Karol disse que teve pesadelo
Reprodução/PlayPlus 06.05.2022
Karol disse que teve pesadelo


Parece que a primeira semana de 'Power Couple Brasil' não foi agradável para alguns participantes. Karoline Menezes, companheira de Mussunzinho, contou nesta sexta-feira (6) que passou por uma noite complicada e que sentiu uma "energia pesada" entre os colegas de confinamento após a dinâmica que deu um carro para Anne e Pe Lanza. 


Durante o preparo do almoço na cozinha, Karoline expôs a situação para Andreia Andrade e Erika Dias. "Tive uma noite complicada. Foi maravilhosa, mas quando eu dormi, tive um pesadelo horrível", conta. Perguntada sobre o porquê, Karol expõe o sentimento que tem com os participantes. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"É a segunda vez que eu sonho a mesma coisa, é horrível isso. Acordei orando, repreendendo. E ontem, tu sentiu uma vibe pesadona de noite?", perguntou para Erika. "Ontem eu já não estava muito bem então a vibe [ruim] já estava em mim", respondeu a companheira de Dinei. 

"Nossa, estava com uma energia pesada. Pesadíssima", disse Karol. "Quando tem essas coisas, assim, ainda mais de votação para você dar ou tirar algo de alguém, fica pesado", ponderou Erika. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!