Kaysar Dadour
Babi Torelli
Kaysar Dadour


Na próxima quarta-feira (25), às 18h,  Kaysar Dadour, que participou, em 2018, da edição do "Big Brother Brasil", da Globo, esteve em  "No Limite", da mesma emissora, e também foi convidado para o quadro  Dança dos Famosos, no "Domingão", dá  mais um passo como cantor e disponibiliza outro audiovisual no YouTube. Dessa vez, ao lado do MC Créu, que dançava o "créu" em cinco velocidades, lembra?  

"Na época do 'BBB', fazia aula de zumba, e minha música favorita de dançar era 'Créu'. Sempre fui e ainda sou muito fã dele! Nunca imaginei conhecê-lo pessoalmente. Para mim, é uma referência no funk, um estilo que amo demais. Neste ano, fui à casa do Créu, já era de madrugada, e ficamos amigos. Ele escreveu a letra, amamos e já gravamos", começou dizendo  Kaysar em bate-papo exclusivo com o site.   

Depois, revelou que a produção de "Bate Soca Sobe Joga" foi gravada na Mansão Maromba, na zona leste de São Paulo, com participações especiais e "um pôr do sol de tirar o fôlego", como fez questão de ressaltar. Entre os nomes de destaque, estão o do fisiculturista e influenciador digital Toguro, idealizador da "mansão", que tem mais de 4,5 milhões de seguidores apenas no Instagram.  

Ainda durante a conversa, o  artista sírio, que atuou em "Órfãos da Terra" e está de volta às novelas a partir de 30 de maio, em "Cara e Coragem", interpretando Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como "empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado", respondeu sobre vida, trajetória e com quem gostaria de dividir os vocais.  Confira os melhores momentos na íntegra! 

Kaysar Dadour
Babi Torelli
Kaysar Dadour



1. Você lançou um feat com o DJ Créu. Como surgiu a parceria e como foi a gravação?

Sempre gostei do trabalho do Créu. No "BBB", já dançava suas músicas, era e sou fã. Mas nos conhecemos por intermédio de seu empresário, o Kleber Kokão. Aí, numa madrugada, fui à casa dele, conversamos e já começamos a planejar o projeto. Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial. E posso adiantar que vêm mais novidades!

2. Como foi gravar um clipe na Mansão Maromba?

Foi a primeira vez que entrei lá! Toguro nos recebeu com carinho, e a equipe dele também! A gente se divertiu demais! Até o Toguro participou da gravação. Foi muito legal!

Toguro, MC Créu e Kaysar Dadour
Reprodução/Instagram
Toguro, MC Créu e Kaysar Dadour



3. Você participaria de outros realities?

Sim, pois gosto do formato e de novos desafios.


4. Você está no elenco de "Cara e Coragem", criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. Dá para adiantar algo?

Sim, estou na nova novela das sete. O meu personagem é o Kaká Bezerra, um dublê sem talento, eu o acho engraçado. Mas não posso contar muito sobre ele. Então tem que assistir para saber. Em breve, falo mais (risos).

Kaysar Dadour
Babi Torelli
Kaysar Dadour


5. Você canta, atua, dança e é assíduo na internet. O que é mais desafiador?

Acho que é estar presente nas redes sociais. Eu gosto da arte, né? Cantar, atuar, dançar, escrever poesia, treinar, tudo é bom e desafiador. E cuidar dos perfis é mais um: postar conteúdo, tentar fazer coisas engraçadas ou sérias. Tem um pouco de tudo no meu Instagram para as pessoas ficarem mais felizes e animadas e se divertirem...

Kaysar Dadour
Babi Torelli
Kaysar Dadour


6. Cite um sonho ainda não realizado.

Viajar para a lua! (risos). Brincadeira, mas antes era mesmo. Hoje, quero subir ao palco e ver todo mundo cantando e dançando a minha música, sabe? Espero presenciar o público que está me assistindo e vê-lo feliz. Eu tenho um desejo, que é conseguir estourar os hits.  

7. Como está o coração? Está namorando?

Ótimo, batendo muito bem (risos). Estou solteiro e feliz com a minha própria companhia.

Kaysar Dadour
Babi Torelli
Kaysar Dadour

8. Com qual artista você sonha em fazer uma collab?

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela... Essa mulher é um fenômeno realmente!

9. Quais os próximos passos da carreira musical?

Além das canções no Brasil, tenho algumas em árabe. Já lancei duas. Pretendo também focar um pouco o lado internacional, já que falo árabe, mas sem abandonar os funks. 

Kaysar Dadour
Babi Torelli
Kaysar Dadour


10. Está nos seus planos rodar o Brasil e fazer apresentações? Vi que os seus fãs fazem esse pedido em suas redes sociais.

Quero muito continuar com os shows e ver todo mundo cantando minhas músicas. Tenho fé e estou trabalhando para isso. Costumo viajar bastante e dedicar o meu tempo a esse projeto, então, em breve, realizá-lo vai ser top, em nome de Jesus. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!