Kaysar Dadour
Divulgação/Mike Bonfim
Kaysar Dadour


A imersão no universo musical só veio para aflorar ainda mais a criatividade de Kaysar Dadour. Após participar da décima oitava temporada do reality show "Big Brother Brasil", ser escalado para o filme "Carcereiros", vencer uma das edições do quadro "Show dos Famosos" e ser convidado para interpretar Fauze na novela "Órfãos da Terra", ele está às voltas com o lançamento de seu primeiro single, que será apresentado na próxima sexta-feira (5). 

Trata-se de um funk pop, escrito pelo próprio Dadour, em parceria com os cantores Zain e Bressan. "Essa letra nós fizemos para homenagear o 'BBB', que marcou a minha história. O começo da minha vida foi no 'BBB', amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado dele", destacou o artista sírio, pouco antes de ressaltar: "Estava ansioso para contar essa novidade" e "quero que o público ouça e sinta essa alegria e essa vibe boa". 

Sonhador, também confidenciou que seu maior contentamento é realizar suas vontades mais genuínas. "Quero continuar atuando, por isso estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios. Ser ator é paixão, é algo que quero seguir para o resto da vida! Mas, em paralelo, tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vêm mais canções e que não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar todas elas. Estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!