Carol Trentini e Benoah
Way Model/Divulgação
Carol Trentini e Benoah


O tempo passou, as crianças de ontem são os adultos de hoje, e, com ou sem filhos, muitos continuam empenhados no projeto de infância. Um exemplo disso é  Carol Trentini, destaque brasileiro nas principais passarelas mundo afora.

Aproveitando a estada a trabalho nos Estados Unidos, a  top e ex-participante do programa "PopStar 2018", da Globo,  realizou o desejo de — finalmente — conhecer a  terra mágica idealizada pelo produtor de cinema e cineasta Walter Elias Disney e de curtir os complexos de diversão, como Disney Magic Kingdom e Universal Orlando Resort, ao lado da família. 

Fabio Bartelt, Bento, Carol Trentini e Benoah
Way Model
Fabio Bartelt, Bento, Carol Trentini e Benoah


"Como disse o Bento: 'Mamãe, aqui é mesmo o lugar onde os sonhos se realizam!'. Eu e o Fabio estamos nos beliscando de cinco em cinco minutos (risos). É a nossa primeira vez vivendo tudo isso e, ainda por cima, com nossos meninos", afirmou a  top em um post. Já em outro, ela brincou, escrevendo: "Depois de 34 anos, a orelhinha da Minnie na Disney veio". 



Como não admirar?

Paolla Oliveira
Roberto Filho/Brazil News
Paolla Oliveira


Nem a chuva de granizo que caiu na segunda-feira (16), no Rio, impediu a  atriz Paolla Oliveira de ir ao Shopping Tijuca. É que a rainha de bateria da atual campeã do carnaval carioca esteve na unidade da Lilly Estética, da qual é embaixadora e sócia, para fazer presença VIP. Por lá, a também empresária esbanjou simpatia ao posar para fotos com clientes, fãs e funcionários da clínica.

De olho na TV!

Alinne Prado
Aramis Freitas
Alinne Prado


Depois de estrear o "Bom Dia, Você!", ao lado de Eri Johnson, na grade da RedeTV!, a apresentadora Alinne Prado  tem ouvido bons elogios a respeito do reality show "Merendeiras do Brasil". O programa reuniu quinze profissionais, três de cada região do país, para participar de provas de culinárias, receitas e desafios. Para  Alinne, que foi aluna de escola pública, esse trabalho foi muito especial, um passeio pelo passado. "Um dos mais bonitos que já fiz", contou à coluna.

Atenção, criançada!

Mongo & Drongo
Divulgação
Mongo & Drongo


"Mongo & Drongo" é uma série 100% nacional, considerada um verdadeiro fenômeno. Com quase quatro milhões de inscritos no canal do YouTube, as duas criaturinhas, idealizadas pela Abluba Estúdios, conquistaram crianças, adolescentes e adultos. 

Um exemplo disso é que os personagens acabaram de entrar no mercado de produtos licenciados e, com a Pais & Filhos, lançaram a sua primeira linha de bonecos e jogos educativos. O próximo passo é levar os episódios para a televisão e, futuramente, para o cinema.

Mongo & Drongo
Divulgação
Mongo & Drongo


Quem também está em festa é a equipe por trás de "Mongo & Drongo", composta pela família de J. Anderson Silva, mais conhecido por Sr. Abluba, e suas filhas Ravena e Fernanda, que cuidam do roteiro, dos desenhos e da dublagem.



Momento ímpar

Deo Garcez
Divulgação
Deo Garcez


Deo Garcez está sorrindo à toa! É que o ator, que pode ser visto na reapresentação de "O Cravo e a Rosa", na Globo, "Canavial de Paixões" e "Carrossel", no SBT, e "A Escrava Isaura", na TV Brasil e Rede Família, acaba de assinar novo contrato com a emissora dos Marinho para dar vida ao personagem Catão na novela "Mar do Sertão", de Mário Teixeira.

Mas não acabou, não. Ele, que interpretou o abolicionista Luiz Gama em "Nos Tempos do Imperador", ainda está no ar em Portugal com a exibição inédita de "O Outro Lado do Paraíso", de 2017, que caiu no gosto do público brasileiro por sua história cativante e também por uma frase que dominou a internet: "Você não sabe o prazer que é estar de volta!", dita por Clara, de Bianca Bin.

Roteiro cultural 

Paulo Santos
EUGENIO SAVIO
Paulo Santos


O multi-instrumentista mineiro Paulo Santos realiza, no Sesc Avenida Paulista, em São Paulo, dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo, 20h30 e 17h30 respectivamente, shows de lançamento do seu mais recente álbum. Trata-se de "Chama", de temática ambiental e referências ao alarmante ritmo de devastação dos biomas brasileiros, em especial a floresta amazônica.

"Estamos assistindo, passivos e impotentes, à destruição do nosso ecossistema. E é este o tema deste disco. É sobre algo que está em processo. Não sobre o passado. E sim, o nosso presente", explicou o artista, que coleciona parcerias com grandes nomes da música mundial, como Milton Nascimento, Paul Simon e Philip Glass e, por 37 anos, fez parte do extinto grupo Uakti.

Emendando trabalhos

Adriana Rabelo
Divulgação
Adriana Rabelo


Adriana Rabelo não para. A intérprete de Catarina Skavronski, da série "Desalma", do Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Ana Paula Maia com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de João Paulo Jabur e Pablo Müller, acaba de gravar uma participação especial na quarta temporada de "Impuros", do Star+, novo streaming da Disney, como Ana Lúcia, "mais uma mãe leoa", como fez questão de frisar. As cenas da atriz foram dirigidas por René Sampaio e Tomás Portella.

Gente que soma! 

Fundação Lia Maria Aguiar inaugura Núcleo de Saúde em Campos do Jordão
Luciana Aith/Orquestra de Imagens
Fundação Lia Maria Aguiar inaugura Núcleo de Saúde em Campos do Jordão


Há 14 anos atuando com arte, cultura, educação e diversas ações sociais, a partir de agora, a FLMA também contribuirá para melhorar a qualidade de vida da população de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Foi inaugurado, no último sábado (14), o Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, projeto idealizado em parceria com o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, trazendo um ambulatório de especialidades que visa complementar os serviços oferecidos no município. 

"Desde que iniciamos a fundação, este é um dos maiores sonhos que realizo, pois saúde é a coisa mais importante. É uma alegria muito grande poder oferecer atendimento médico e ajudar tantas famílias", celebrou a senhora Lia Maria Aguiar, fundadora e presidente da instituição.

Vaidosa, eu?

Mel Biscoto
Divulgação
Mel Biscoto


Vaidade, beleza, glamour e muitas cores. Os ornamentos têm o poder de valorizar uma composição e contar uma história. Indispensáveis no guarda-roupa, são um dos aspectos responsáveis por elevar a autoestima.  

Pelo menos é o que garante Mel Biscoto, que é radicada em Boston, nos Estados Unidos, e muito ligada no que rola no circuito da moda. "Ao usá-los, a mulher se sente mais bonita e confiante porque eles são capazes de valorizar os seus traços", afirmou a influenciadora digital. 

Seguindo esse raciocínio, Mel ainda ressaltou que o poder dos objetos é tão notável que é possível "encontrar" a personalidade de alguém apenas olhando para o que ele está utilizando. "Há pessoas que adotam alguns acessórios, e se torna comum vê-las usando-os sempre", finalizou. 

Movimentação das boas no Rio

Daniel Mauro, Débora Máximo, Fabio Alonso e Mariane Caiado
Tony Mannara
Daniel Mauro, Débora Máximo, Fabio Alonso e Mariane Caiado


Combates fortes no octógono e muita gente bonita nos bastidores do LFA 132.  Esse é o resumo da recente edição do evento realizada no último dia 13, no Qualistage, na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca. Na luta principal, Ítalo "Chipa" Gomes venceu o duelo com "Melk" Costa, entre os pesos-leves.

Daniel Mauro, CEO da Wipi Telecomunicações, patrocinadora master do evento, era um dos mais empolgados. "Fomentar o esporte é dar oportunidade de preparação e ascensão aos nossos atletas que querem chegar ao topo do UFC", disse ele, que acompanhou todos os detalhes ao lado de Ed Soares, CEO do LFA, e Fabio Alonso, CEO do Laboratório Contraprova.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!