Carol Trentini e filhos posam para a Colcci
Divulgação/Fábio Bartelt
Carol Trentini e filhos posam para a Colcci

Caroline Trentini foi o nome escolhido para estrelar a propaganda de Dia das Mães da Colcci, e, para deixar a ação mais íntima, já que tem a participação dos fofos Bento e Benoah, a marca acabou optando pelo trabalho do fotógrafo Fábio Bartelt, que é marido da top, para registrar esses momentos e ilustrar o amor.

"Ter a Carol é uma realização, porque ela traduz todo o sentimento que desejamos passar através das nossas peças para as clientes", afirmou o diretor de marketing Daniel Mafra, referindo-se à gaúcha descendente de alemães e italianos, alçada ao status "ícone da moda", no mais prestigiado ranking de modelos do mundo, o Models.com.

Ao postar uma das imagens do ensaio em seu perfil no Instagram e legendar "olha aí, são os meus guris", a moça, que também brilhou no elenco da segunda temporada do reality musical "PopStars", da Globo, leu de tudo um pouco. Enquanto Grazi Massafera escreveu "lindos", Ingrid Guimarães derreteu-se: "Meu Deus, que família!".

Novos voos

Marcelinho Carioca e Juliana Spada
Instagram/Reprodução
Marcelinho Carioca e Juliana Spada

Desde o dia em que apareceu em um vídeo ao lado de Marcelinho Carioca, Rogério Andrade e Alexandre da Silva Marinho, que estão à frente do "Bola em Jogo", a empresária, escritora e relações-públicas Juliana Spada levantou suspeitas de que poderia ser uma das gratas surpresas da nova temporada da atração.

Passados alguns dias, veio a confirmação. Ela, que é a idealizadora do projeto "Meninas da Ju", cujo objetivo é promover um conjunto de ações para apoiar e desenvolver o futebol feminino nas periferias de São Paulo, usou o seu perfil no Instagram para fazer um agradecimento especial ao ex-jogador e ídolo do Corinthians.

Ao compartilhar a notícia que diz "Juliana Spada é convidada por Marcelinho Carioca para integrar o 'Bola em Jogo'", acrescentou: "É com essa matéria incrível que anuncio mais uma conquista linda. Lembrem-se: joguem como uma garota que vocês vão longe". "Parabéns" e "você merece" foram palavras deixadas no post.

Você viu?

Novidade no streaming

Roberto Mhoreti
Instagram/Reprodução
Roberto Mhoreti

Depois do sucesso da música "Aonde Está o Amor", o cantor Roberto Mhoreti lançou em todas as plataformas digitais o brega funk "O Pai Tá On", gravado em parceria com o MC N10 e o DJ Pedrinho. A gravação do vídeo aconteceu em Genipabu, uma das praias mais visitadas por turistas no Rio Grande do Norte, e faz parte do projeto "Roberto Mhoreti — Outras Partes".

Em contato com o iG Gente, ele não escondeu a alegria com o resultado e relembrou os bastidores: "Foram bem interessantes, com locações incríveis e paisagens sensacionais, além de uma equipe superanimada que era integrada com profissionais de ponta no segmento". Também adiantou que pretende lançar mais três singles, todos com clipe, ainda este ano.

Quem quer pão?

Cristina Mendonça
Divulgação
Cristina Mendonça

Cristina Mendonça, que deu um toque para Jojo Todynho de que ambas estavam ficando com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, no mesmo período, está rindo à toa! Um dos motivos é que ela, por pouco, quase serviu de inspiração para um dos maiores restaurantes de Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo nos contou, o convite surgiu no Instagram e partiu do proprietário do estabelecimento.

"Comentei que queria conhecer o RestaurAybe, que é lindo e tem uma energia maravilhosa, e que era minha primeira vez na cidade. Aí o dono Burak Õzdemir me convidou. Viu que eu era modelo e influencer e disse que faria um pão com meu nome", lembrou, ressaltando que é a marca deles criar itens inspirados nos famosos que frequentam o local! Feliz com a surpresa, prometeu visitá-los em sua próxima viagem.

Novos desafios 

Danilo Borim
Divulgação
Danilo Borim

Ex-CEO de uma grande empresa na área de tratamento emocional, o treinador comportamental Danilo Borim já atendeu e transformou mais de cinco mil pessoas diretamente e cerca de cento e cinquenta mil de forma indireta, como faz questão de frisar. Por isso, não é de estranhar que esteja colhendo os frutos de seu trabalho e alçando voos cada vez mais altos, por exemplo, a capa da edição de aniversário da revista "Fucast Brasil Internacional" e o posto de jurado fixo em uma competição musical transmitida pela afiliada do SBT no interior de São Paulo. Ele está na bancada da atração ao lado do ex-Dominó Klaus Hee.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!