Angela Dippe
Reprodução/Instagram
Angela Dippe


Angela Dippe, que está no ar na reprise da novela "Carinha de Anjo", do SBT, como a síndica Rosana, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (9) ao resgatar fotos da época em que interpretava a  "repórter cor-de-rosa do Castelo" e celebrar mais um aniversário do famoso seriado exibido pela TV Cultura nos anos 1990.

"Hoje faz 28 anos da estreia do 'Castelo'. Quem diria que até hoje iam me chamar de Penélope e causar tanta emoção nas pessoas? Sou muito grata por Deus ter colocado esse papel na minha vida e por todo o carinho que vocês me mandam. Penélope para sempre", escreveu a  atriz no Twitter.


Os internautas, é claro, foram só elogios nos comentários. "Você faz parte do imaginário lúdico e cultural do que é bom e vale a pena e das lembranças tenras de muita gente, inclusive da minha", frisou um. "Um episódio que eu nunca esqueço é aquele em que a Penélope está grávida! Inesquecível!", recordou outro. Já o terceiro brincou, dizendo ter sido o "primeiro crush" de muitos espectadores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!