Murilo Cunha e Sophia Valverde
Divulgação
Murilo Cunha e Sophia Valverde


Protagonista de "As Aventuras de Poliana" e "Poliana Moça", Sophia Valverde  aproveitou um intervalo na agenda de compromissos para atualizar seu roteiro cultural e conferir a exibição de "Nunca Desista de Seus Sonhos", baseada no best-seller de Augusto Cury, que também assina a adaptação para o palco em parceria com Cristiane Natale.

Estrelada por  Myrian Rios, que divide a cena com Valverde nas tramas do SBT,  Paulo Goulart Filho, Mari Feli e Murilo Cunha, a montagem, que tem como pano de fundo passagens da vida do  psiquiatra e escritor, que figura nas listas de mais vendidos no país há muito tempo, fez suas últimas apresentações no Teatro Fernando Torres, neste fim de semana.


Ao término da sessão, a  estrela teen fez questão de parabenizar todo o elenco e posar ao lado de Murilo Cunha, que faz aniversário nesta segunda-feira (2). Engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Nos próximos dias 21 e 22, o Teatro Royal Tulip, do Hotel Royal Tulip, de Brasília, servirá de cenário para a encenação do espetáculo: sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!