Filhos de Nicette Bruno falam sobre a morte da mãe
Reprodução/TV Globo
Filhos de Nicette Bruno falam sobre a morte da mãe

Nicette Bruno morreu no último domingo (20) por conta de complicações causadas pela Covid-19 . A atriz deixa três filhos do casamento com Paulo Goulart, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. Os três deram uma entrevista para o "Fantástico" e relembraram o comportamento carinhoso da mãe.

Paulo Goulart disse que Nicette era muito verdadeira. Segundo ele, a atriz era aquela "mãezona" na vida, igual o público via na televisão. "Não era da boca para fora, por isso que as pessoas gostam tanto dela, porque realmente sentiam o amor de verdade que ela tinha pelo próximo, fosse ele quem fosse, um colega de trabalho, um fã ou uma pessoa que ela não conhecesse. Ela tratava todo mundo da mesma maneira, porque ela sempre amou a vida, o ser humano. E esse é o grande exemplo dela", disse o ator.

Beth Goulart comparou a partida da mãe com a morte do pai, em 2014. "Na passagem de meu pai nós sentimos um abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente um colo, para ser mais maternal o termo. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", disse a atriz.

Os três irmãos disseram que, segundo a crenças da família, o pai e a mãe irão se reencontrar. Eles também compartilharam o ensinamento que Nicette passou para eles e que costumava repetir sempre. "Sejam o que nós sempre fomos: um centro de emissão e recepção de tudo aquilo que é alegre, próspero e feliz", disseram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários