Keila Lima
Divulgação
Keila Lima


Após ser entrevistado por Keila Lima para o "Tudo de Bom Pra Você", que estreou há poucos dias na grade da Rede Gospel, e falar um pouco mais sobre o método "Missão Possível", em que defende que a "comida de verdade" é a chave para a saúde, Daniel Cady abriu as portas da cozinha de sua casa para ensinar a apresentadora a preparar um salmão com legumes. 

Além de contar que a receita se tornou uma das favoritas da família, revelou que, depois da paternidade, passou a se preocupar ainda mais com a alimentação dos filhos e a não poupar esforços para dar bom exemplo às crianças! Ele e Veveta, que está à frente do semanal "The Masked Singer Brasil", da Globo, são pais de Marcelo, de doze anos, e das gêmeas Marina e Helena, de três.


Daniel Cady participa do programa de Keila Lima
Reprodução/TV
Daniel Cady participa do programa de Keila Lima


Ainda durante a interação, o ex-atleta de natação, que realiza palestras por todo o Brasil, deu orientações para quem gasta energia se exercitando e deixou escapar que é "bom de garfo". No final, quando a especialidade gastronômica ficou pronta, tanto nos estúdios da emissora como em Salvador, os dois a experimentaram juntos, simultaneamente, ao som de "Tempo de Alegria", um dos sucessos da musa baiana.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!