Klaus Hee
Reprodução/Instagram
Klaus Hee


Klaus Hee, que costuma rememorar os tempos como ex-assistente de palco de  Angélica e de Celso Portiolli no SBT,  ex-integrante do grupo Dominó, versão abrasileirada de Tom Cruise e um dos que mais tiveram sucesso na época dos ensaios nus para as  revistas "G Magazine" e "Íntima", foi às redes sociais fazer um desabafo.  

"Rogo ao Senhor que me encaminhe para o meu presente e um breve futuro. Sou um injustiçado! Por falta de empresário e assessor, pago um alto preço da solidão da televisão, a minha paixão", escreveu o  modelo e ator, de 42 anos, na legenda de um post recheado de fotos e vídeos de suas aparições e participações.     



Leia Também



Print do post de Klaus Hee no Instagram
Reprodução/Instagram
Print do post de Klaus Hee no Instagram


Apesar de expressar tal frustração, os seguidores do Instagram não deixaram por menos e trataram de levantar a bola do  rapaz, deixando palavras de apoio e carinho. "Você será sempre lembrado pelo seu talento, carisma e muita educação. Na hora certa, voltará, sim", disse um. "Já está na história da TV, e isso ninguém vai apagar", emendou outro. O terceiro então sugeriu: "Se joga no 'BBB' ou em 'A Fazenda' ". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!