Lorena Queiroz protagonizou a novela Carinha de Anjo no SBT e iria atuar em Patinho Feio
Reprodução/SBT
Lorena Queiroz protagonizou a novela Carinha de Anjo no SBT e iria atuar em Patinho Feio


Após ser demitida do SBT por conta do cancelamento da novela Patinho Feio, Lorena Queiroz está de casa nova: o  Discovery+, plataforma de streaming que acaba de chegar ao Brasil para concorrer com a Netflix. A atriz mirim terá um programa próprio onde aprenderá a fazer diversas coisas inusitadas.

"Eu ganhei uma série superlegal. A ideia é descobrir se eu gosto de fazer alguma coisa que eu nunca fiz antes, como por exemplo aprender a dançar o charleston, ou como fazer um barco dentro de uma garrafa. Eu nem imagino como faz isso. Mas eu tenho certeza que o meu show vai deixar a criançada com vontade de aprender e descobrir coisas novas", disse a estrela de dez anos de idade.


Lorena estreou na TV em 2016, quando tinha apenas cinco anos de idade, como protagonista da novela Carinha de Anjo. Ela foi mantida no radar do SBT e chegou a ser escalada em 2019 para a novela Patinho Feio, que viria a substituir As Aventuras de Poliana.

Leia Também

Mas com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o SBT fez um corte gigante em seu setor de dramaturgia, demitindo todos os atores, produtores e até mesmo Leonor Corrêa, autora de Patinho Feio. Ela já havia escrito cerca de 50 capítulos, mas todo o trabalho foi descartado.

A emissora já tinha escalado diversos atores e atrizes para o elenco, mas todos acabaram dispensados, incluindo Lorena, que sequer havia assinado contrato para o novo trabalho na emissora de Silvio Santos.

Agora no Discovery+ ela será o rosto principal das atrações infantis da plataforma. Seu programa ainda não tem título definido e tampouco data de estreia. Mas a série estará disponivel no Brasil e em toda a América Latina.

Além da estrela mirim, outra aposta da plataforma de streaming é Antonio Fagundes, que deixou a Globo após 47 anos. Ele é o narrador da série Planeta Perfeito, produção da BBC que conta com cinco episódios.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!