Analice Nicolau é a convidada do "Sensacional" desta quinta-feira. Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, a jornalista, que também já trabalhou como modelo, chegando a estampar capas de revistas masculinas, relembrou o convite para ingressar na "Casa dos Artistas", em 2002: "O Silvio Santos que decidiu. Mandaram meu material, e ele falou: 'Quero essa menina'".
Quarta eliminada da edição, Analice evidenciou não ter se sentido acolhida pelo público: "Fui rejeitada. Tanto que fiquei só vinte e três dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vannucci], o programa já estava no ar, e as amizades, feitas". Na ocasião, entrou no confinamento depois da desistência de outros participantes.
Leia Também
Um ano após integrar o elenco do reality show, foi contratada para o núcleo de jornalismo da emissora, onde permaneceu por mais de uma década. O momento de seu primeiro desligamento, aliás, gerou polêmica na época.
"Quando fui demitida, a pessoa comentou com o Silvio que eu dificultava o trabalho, faltava… Mas não foi falado o que realmente ocorria comigo. Ninguém contou que estava com síndrome do pânico", expôs, ressaltando, ainda, que desenvolveu a doença devido a um relacionamento tóxico.
Para o "Sensacional", Analice frisou que retornou ao canal por causa da amizade com Jassa e o filho: "Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Chegaram no Silvio e falaram: 'Não é bem desse jeito, conversa com ela'. O Silvio me chamou, e expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu, e o Silvio é uma delas. Tenho gratidão por esse homem".