Analice Nicolau e Daniela Albuquerque
Divulgação/RedeTV!
Analice Nicolau e Daniela Albuquerque


Analice Nicolau  é a convidada do "Sensacional" desta quinta-feira. Durante o bate-papo com  Daniela Albuquerque, a jornalista, que também já trabalhou como modelo, chegando a estampar capas de revistas masculinas, relembrou o convite para ingressar na  "Casa dos Artistas", em 2002: "O  Silvio Santos que decidiu. Mandaram meu material, e ele falou: 'Quero essa menina'". 

Quarta eliminada da edição,  Analice evidenciou não ter se sentido acolhida pelo público: "Fui rejeitada. Tanto que fiquei só vinte e três dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vannucci], o programa já estava no ar, e as amizades, feitas". Na ocasião, entrou no confinamento depois da desistência de outros participantes. 




Leia Também




Um ano após integrar o elenco do reality show, foi contratada para o núcleo de jornalismo da emissora, onde permaneceu por mais de uma década. O momento de seu primeiro desligamento, aliás, gerou polêmica na época. 

"Quando fui demitida, a pessoa comentou com o Silvio que eu dificultava o trabalho, faltava… Mas não foi falado o que realmente ocorria comigo. Ninguém contou que estava com síndrome do pânico", expôs, ressaltando, ainda, que desenvolveu a doença devido a um relacionamento tóxico. 

Para o "Sensacional",  Analice frisou que retornou ao canal por causa da amizade com Jassa e o filho: "Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Chegaram no Silvio e falaram: 'Não é bem desse jeito, conversa com ela'. O Silvio me chamou, e expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu, e o Silvio é uma delas. Tenho gratidão por esse homem".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários