‘BBB 22’: veja as reações dos brothers ao retorno de Arthur Aguiar

Das lágrimas ao choque, descubra o que os participantes acharam da volta do ator à casa após a eliminação falsa!

Coelhinho da Páscoa

Ainda no quarto secreto, Arthur foi instruído a colocar uma fantasia de coelho para o momento marcante. Enquanto esperava a autorização para sair do cômodo, o ator treinou movimentos com o figurino.

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Suspense na entrada

Já caracterizado, Aguiar voltou para casa segurando uma cesta com ovos de Páscoa. Como a produção havia enviado chocolate aos brothers anteriormente, os participantes acreditaram inicialmente que o coelho fazia parte da dinâmica.

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Exaltação

Mas o suspense não durou muito, já que após entregar os ovos, Arthur retirou a cabeça da fantasia e foi recebido pelo choque dos colegas. Paulo André foi quem ficou mais exaltado com o retorno do brother, já que saiu pulando e pegando o amigo no colo.

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Recomeço do jogo?

Enquanto era recebido por todos, Arthur aproveitou para agradecer o público novamente. "Que recomece o jogo! Obrigado, Brasil! Obrigado, meus pontos de luz. Obrigado, equipe! Obrigado, amor! Feliz Páscoa!".

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Choque

"Eu não acredito, mano! Eu não acredito que você está aqui, moleque!", gritou PA, Onde você estava?", perguntou Pedro Scooby, e Arthur respondeu: "Quando você sair, você descobre". "Não pode falar?", questionou o surfista, mas o ator disse: "Poder, eu posso". "Passada", comentou Linn da Quebrada.

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Lágrimas

Em um mix de emoções, Paulo André ainda chorou ao conversar com o ator. “Fiquei preocupado", disse entre lágrimas, ao passo que Aguiar respondeu enquanto abraçava o atleta: “Foi sofrido [...] Top 8 é Top 9, hein!"

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Promessas

Aguiar já chegou revelando novos objetivos aos colegas de confinamento. “Passei dois dias fora e o bagulho já virou colônia de férias de novo? Acabou a colônia de férias. Acabou, irmão". PA concordou: "Virou mesmo, irmão. Falei isso com o Pedro ontem". Na sequência, o ator afirmou que quer conversar com cada brother separadamente e vai com Scooby para a academia para bater um papo.

Reprodução/Globo - 07.04.2022

Próximos passos

Como os brothers devem reagir ao retorno de Arthur Aguiar? Será que veremos momentos como este de Viih Tube com Carla Diaz no “BBB 21”? Acompanhe o iG Gente para ficar por dentro dos desdobramentos do jogo!

Reprodução/Globo - 07.04.2022