Guilherme Augusto
Divulgação
Guilherme Augusto


A frase "moda é oferta, e estilo é escolha", que a consultora Gloria Kalil costuma usar, também pode ser facilmente atribuída ao influenciador digital Guilherme Augusto, que virou sucesso nas redes sociais ao compartilhar dicas para quem, assim como ele, imprime um lifestyle único, tema, aliás, que aborda frequentemente em suas postagens.

Casacos de pele, jaquetas em tons sóbrios, camisetas coloridas e adereços, como as onipresentes correntes de ouro, são as peças favoritas do seu guarda-roupa. "Sempre gostei de me vestir de um jeito diferente do convencional e de me expressar por meio do visual", revelou o rapaz, pouco antes de frisar que, quando quer conquistar qualquer coisa, a pessoa precisa se destacar.


Por falar em conquista,  o "rei do money", como também é conhecido, cujo nome tem circulado como uma das possíveis apostas da RecordTV, para a décima quarta edição de "A Fazenda", com estreia prevista para 13 de setembro, contou que, daqui em diante, dificilmente será visto em trajes comuns nos ambientes que frequenta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários