c
Reprodução/Instagram
c


O influencer Guilherme Augusto, conhecido nas redes sociais como "Rei do Money", ostenta carrões esportivos das marcas BMW e Mercedes-Benz.  Guilherme, que trabalha com mercado financeiro, tem uma preferência bem refinada quando o assunto é carro.

Em declaração recente no Instagram sobre os seus veículos favoritos, ele aproveitou para alfinetar o craque Neymar. “Rico e famoso? Sim, ele é. Mas bom gosto, não sei se tem. Ele teria inveja dos carros que tenho”, provocou o influencer, aos risos.

Com mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, Guilherme Augusto costuma compartilhar fotos e vídeos dos seus carrões. Ele é dono de esportivos de luxo que chegam a custar em média R$ 300 mil no Brasil. O preço dos veículos de séries top de linha pode ultrapassar R$ 5 milhões.

Guilherme Augusto ostenta carro esportivo
Reprodução/Instagram
Guilherme Augusto ostenta carro esportivo


“Sou apaixonado por carros potentes e confortáveis. Por isso, coleciono modelos de luxo”, conta Guilherme Augusto. “Quando estou fora do Brasil, costumo alugar carros esportivos para fazer turismo em outros países”, acrescenta o influencer.

Além de carros pomposos, Guilherme Augusto também não dispensa viagens internacionais.Recentemente, em visita ao nordeste da África e ao Oriente Médio, ele aproveitou para conhecer os pontos turísticos do Egito e de Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos.

O passeio incluiu estadias em hotéis luxuosos, jantares em restaurantes sofisticados e compras em lojas de grifes internacionais. "Não troco a vida que tenho agora por nada”, afirma Guilherme Augusto. "Quando fico entediado, um passeio em um dos meus carros sempre me faz muito bem”, destaca o “Rei do Money”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!