Oscar Filho
Divulgação
Oscar Filho


Desde o último domingo não se fala de outra coisa na internet: a bofetada que Will Smith deu na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.  Apesar de o ator norte-americano ter postado um pedido de desculpas no Instagram nesta segunda-feira (28), um dia após o evento, ressaltando estar "fora da linha e errado", a dúvida pairou no ar, principalmente para Oscar Filho!

Ele, que fazia parte do elenco do "Programa da Maisa" e foi dispensado logo depois que a apresentadora decidiu não renovar com o SBT para assinar contrato com a Netflix,  recorreu ao Twitter para postar algumas observações. "O Will deu ideia para uma galera aí, que não curte piada. Se a onda pega, em breve todos estarão sem dentes", começou dizendo.





Leia Também


ex-CQC também mostrou desconforto com o fato de estarem se referindo a Rock, um dos mais importantes nomes de Hollywood, criador e narrador da série "Todo Mundo Odeia o Chris", como "humorista". Assim mesmo, entre aspas. Não à toa, explicou que esse tratamento é descabível: "É o mesmo que questionar se o Tarantino é cineasta por fazer filme em que mulher apanha".   

Por fim, refletindo sobre inteligência emocional e a situação ocorrida, concluiu: "Imaginem se, ao invés do tapa,  Will Smith e esposa tivessem levantado e ido embora simplesmente? Para mim, seria uma resposta e uma reação muito mais emblemática e poderosa do que a agressão. Talvez isso repercutiria de forma mais efetiva à piada do Chris e ao assunto".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!