Oscar Filho
Reprodução/Instagram
Oscar Filho


No instante em que comentava sobre o novo coronavírus e os numerosos casos de pacientes sem doenças preexistentes tendo prioridade na imunização contra a Covid-19 , o humorista Oscar Filho acabou cometendo um deslize ao registrar o termo "saudáveis".

"Quantas pessoas que você conhece que sempre achou 'saldáveis' e que apareceram com comorbidades mostrando a carteirinha de vacinação nas redes?", começou questionando o  ex-"CQC", que, até pouco tempo atrás, podia ser visto no elenco do "Programa da Maisa", do SBT.


A partir daí, a web se manifestou. "'Saldável' é alguém com hipertensão arterial: cuidado com o sal", alertou o primeiro usuário, entre risos, enquanto o segundo provocou: "Aprenda a escrever, depois, a gente debate o resto". Já o terceiro, também em tom de ironia, não perdoou: "Eita burrice".

Diante disso, até tentou explicar que tinha sido problema de digitação, mas não teve jeito. "A carapuça serviu", de acordo com ele, para muitos "aqui no meu último tweet!", ressaltando que não falou de quem tem, mas "sobre quem inventa para passar na frente de um monte que precisa".

Por fim, ciente de que essa inversão da ordem faria toda a diferença em um momento tão sério quanto esse, deixou uma reflexão: "Então, não tenho nenhuma patologia e me sugeriram forçar uma para me vacinar. É certo? É moral fazer algo assim?".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!