Lucas Bissoli e Renata Aburime
Reprodução Instagram
Lucas Bissoli e Renata Aburime


Renata Aburime, que utiliza a plataforma para desmistificar a enfermagem, dar dicas de bem-estar e também desvendar os mistérios "dos Estados Unidos que você não sabia", recorreu a um meme de  Lucas Bissoli, o "Barão da Piscadinha", do "Big Brother Brasil 22", para falar da escala de trabalho de um especialista da área da saúde.

Ao publicar uma das expressões que o  bacharel em engenharia de produção e estudante de medicina fez durante a prova de resistência da liderança, no último dia 11, visivelmente cansado, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e gerou diversos gifs de humor, ela escreveu: "Eu depois de 24 horas de plantão".


A partir daí, os internautas começaram a interagir na postagem. "Doze horas já me deixam assim", disse uma. "Eu faço 36 horas e ainda vou para a academia feliz da vida", respondeu outro. Já um terceiro completou, aos risos: "Encerrei meu turno agora há pouco, nem o jaleco quero olhar no momento. Tenso".

Assumindo ser uma amante de viagens, a influenciadora digital, que mora nos EUA, visitou seis países somente em 2021. Isso tudo tendo que se desdobrar entre profissão, compromissos pessoais e hobbies, entre eles, jogar xadrez e manter as publicações, especialmente no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!