Otávio Martins
Reprodução/Instagram
Otávio Martins


Só quem já perdeu alguém tão próximo sabe que os sentimentos que emergem com o luto são aqueles mais complicados de lidar. Por isso, consegue compreender as últimas postagens de Otávio Martins sobre a ausência materna. 

"Meu Deus, que dor. Como dói perder minha mãe", desabafou Martins, dois dias após dona Eny, de 84 anos, "virar estrelinha" e deixar "um legado de amor e um buraco gigantesco no coração", como ressaltou.





Leia Também


Otávio Martins e a mãe, a dona Eny
Reprodução/Instagram
Otávio Martins e a mãe, a dona Eny


Em seguida,  ele, que prosseguirá no papel de Roger em "Poliana Moça", continuação da novela "As Aventuras de Poliana", no SBT, fez questão de expressar gratidão àqueles que lhe deram apoio: "Muito obrigado pelas palavras de carinho. A vida segue".  

Sensibilizada, Rita Lisauskas, ex-âncora do "RedeTV! News", da RedeTV!, disse: "Dói demais mesmo, meu amigo. Eu perdi a minha há quinze anos, e demorou um tanto para que as boas lembranças fossem maiores que o aperto gigante no peito. As nossas mães vivem em nós, você vai entender e aceitar isso aos poucos, dê tempo ao tempo. E receba meu abraço apertado".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!