Prova do Anjo foi disputada em um banheiro gigante
Reprodução/BBB 19.03.2022
Prova do Anjo foi disputada em um banheiro gigante


Temos um novo anjo no 'BBB 22'! Lucas Bissoli venceu a prova após disputar a final contra Pedro Scooby. Oito brothers jogaram e por sorteio feito pelo líder Arthur Aguiar, Jessi, Linn da Quebrada e Eliezer foram vetados da disputa . Durante a tarde deste sábado (19), Tadeu Schmidt leu as regras para os brothers e explicou que os participantes deveriam encontrar cards no menor tempo possível. A prova foi disputada em mata-mata.


Veja o momento em que Lucas vence a disputa:


Tadeu explicou que, durante a prova, ganha a rodada quem encontrar mais rápido todos os benefícios do Renew (produto da Avon). "A prova vai ser disputada em sistema de mata-mata, primeiro quartas de final, depois semifinal e final. O sorteio também define quem enfrenta quem, os vencedores de cada disputa se enfrentam na semifinal", explicou. Veja a ordem das disputas:

  • Paulo André e Eslovênia Marques - Eslovênia se classificou
  • Pedro Scooby e Natália Deodato - Pedro Scooby se classificou
  • Laís Caldas e Lucas Bissoli - Lucas se classificou
  • Gustavo Marsengo e Douglas Silva - Douglas se classificou

Não há tempo limite para encontrar, mas os brothers demoraram para encontrar os dois cards mais escondido no cenário. Na primeira disputa, Eslovênia e Paulo André reviraram todo o 'provódromo' da Globo em quase 18 minutos e geraram críticas pela demora em encontrar todos os cards.

Leia Também

Leia Também

Tadeu até brincou com a situação: "estamos fazendo uma transição de uma prova de agilidade para uma prova de resistência". O card estava atrás dos azulejos e escondido da vista dos brothers. Paulo André encontrou primeiro, mas  como derrubou o card do expositor ao bater no botão para parar a prova, foi desclassificado. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!