O filho ta on! Conheça os affairs de João Guilherme

Um fato é: João Guilherme vem conquistando sua fama de pegador! Após ficar solteiro, o filho de Leonardo vem colecionando 'contatinhos'. Veja os affair do ator.

Larissa Manoela

Em 2015, João Guilherme e Larissa Manoela iniciaram um relacionamento. Muito shippados pelos fãs de 'Carrossel', novela em que ambos faziam parte do elenco, logo o casal se tornou alvo da mídia. Entretanto, após um ano, em 2016 o romance chegou ao fim com boatos de traição. Atualmente, Larissa e João deixaram o passado para trás e voltaram a se seguir nas redes sociais.

Reprodução

Jade Picon

A influencer foi a dona do coração de João Guilherme durante 3 anos. Sendo considerados pelos fãs um casal 'modelo', João Guilherme e Jade desde então colecionam milhares de seguidores. Entretanto, em agosto deste ano, o relacionamento teve fim e a separação trouxe alguns rumores de traição da parte de Jade.

Reprodução

Duda Reis

Uma amizade colorida! Após o término com Jade, João foi visto algumas vezes com Duda Reis. Em entrevista ao Matheus Mazzafera, João abriu o jogo: "eu falei com ela: 'Você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'".

Reprodução

Vanessa Lopes

Famosa no TikTok, a influencer acumula mais de 15 milhões de seguidores na plataforma. Em entrevista ao Mazzafera, João revelou que havia ficado com Vanessa: "Já peguei e pego de novo. Ela é bonita, ela é legal, dança bem".

Reprodução

Vitória Bellato

Participante do 'De Férias com Ex', a influencer de 22 anos também teve seu momento com o filho de Leonardo. O ator confessou o affair. "Já peguei também, pego de novo", disse ele.

Reprodução

Any Borges

Any é outra participante do 'De Férias com Ex'. Além disso, a influenciadora de 26 anos foi campeã do "Ilha Record". Em conversa com Mazzafera, João admitiu que ficaria de novo com a morena.

Reprodução

Flávia Pavanelli

Romance antigo! Uma das influenciadoras mais famosas do Brasil também já ficou com João Guilherme. Flávia, de 23 anos, se relacionou com o ator antes dele iniciar seu relacionamento com Jade Picon.

Reprodução

Raissa Barbosa

A ex-peoa de A Fazenda, em conversa com Mazzafera, revelou ter ficado com João Guilherme. Segundo Zé Felipe, irmão de João, o beijo teria acontecido após a festa da 'We Pink', marca de sua esposa Virgínia. Além disso, a ex-vice Miss Bumbum de 30 anos elogiou a performance do ator. “Nota 10”

Reprodução

GKay

Rumor! Na 'Farofa da GKay', evento de três dias com diversos influencers, a anfitriã da festa não escondeu seu interesse em João Guilherme. Em um vídeo postado nas redes sociais, GKay é vista levando o galã ao 'Dark Room', um espaço privado em que a pegação está liberada. Será que rolou?!