Otávio Martins
Reprodução/Instagram
Otávio Martins


Otávio Martins, que está confirmado no elenco de "Poliana Moça", folhetim de Íris Abravanel que leva adiante a saga de "As Aventuras de Poliana",  iniciada em 2018 e interrompida em julho de 2020 por causa da Covid-19, usou as suas redes sociais para informar o falecimento de sua genitora, dona Eny, aos 84 anos.

"Mamãe acaba de virar estrelinha, deixando um legado de amor e um buraco gigantesco no coração. Não existem palavras que expressem esse vazio", disse, ressaltando a importância de poder demonstrar carinho a quem se tem por perto: "Ame muito a sua mãe, beije-a e diga o quanto você a ama. A vida é um sopro".


Leia Também

Com o comunicado,  Adriane Galisteu, que está à frente dos realities "Power Couple Brasil" e "A Fazenda", na RecordTV, foi uma das primeiras a expor seus pêsames: "Ahhhh, não! Meus sentimentos, amigo! Que tristeza!". Outra famosa que também fez questão de expressar declarações de conforto foi a atriz Denise Del Vecchio: "Receba minha solidariedade na sua dor. Um forte abraço".

Por falar no intérprete de Roger da novela infantojuvenil do SBT,  ele foi um dos que repercutiram o ataque homofóbico dentro do Le Jazz, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (11). "Eu não piso nunca mais no restaurante. Não só pela comida ruim: um amigo foi vítima de homofobia por um cliente 'da casa', covardemente atacado, com testemunhas, mas o gerente e os garçons se negaram a ajudar ou chamar a polícia", manifestou-se por meio do Twitter. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!