César Filho e sua esposa comemoram retorno para casa
Reprodução Instagram
César Filho e sua esposa comemoram retorno para casa

Após uma semana internado com Covid-19 , César Filho, de 60 anos, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (18). "Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias", disse o apresentador nas redes sociais.

O jornalista foi diagnosticado com a doença no início de fevereiro . À época, declarou sentir alguns sintomas, mas que estava bem e sob os cuidados dos filhos. 

“Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram.

No mesmo dia, ele agradeceu o apoio dos fãs: "Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos”.

A hospitalização de César Filho

Entretanto, em meados de 15 de fevereiro, o jornalista não melhorou da enfermidade e, em virtude disso, teve de ser hospitalizado junto de sua esposa - que também estava infectada - no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Desde a noite de ontem, em virtude da alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", escreveu ele, apresentador do "Hoje em Dia", no Instagram.

À época, rumores de que César Filho estaria em estado grave circularam pelas redes. Em resposta a isso, o jornalista fez outra publicação nas redes. "

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", encerrou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!