Não foi só na entrevista que deu ao programa "Morning Show", da Jovem Pan, nesta terça-feira (15), que Danilo Gentili falou sobre a polêmica em torno do filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola". Nas redes sociais também! O audiovisual, que estreou há cinco anos nos cinemas e recentemente no catálogo da Netflix, está sendo acusado de "promover a pedofilia".
A repercussão do assunto foi tamanha que, ao se deparar com a publicação na qual o secretário especial de Cultura, Mario Frias, faz duras críticas e diz que, "em 2017, três milhões de reais de dinheiro público foram investidos para financiar apologia travestida de humor", o apresentador do SBT não se intimidou: resgatou um vídeo da época em que o parlamentar era ator e integrava o elenco das produções da RecordTV.
Leia Também
Nele, Frias aparece armado e batendo no rosto de uma mulher. "Que cena horrível que incentiva a agressão. Isso passou em TV aberta? E se uma criança assiste? Nossa! Deveríamos censurar?", questionou o contratado da emissora de Silvio Santos em tom de ironia. Mas, como era de se esperar, a publicação acabou dividindo opiniões e rendendo diversos comentários.