Após encerrar a temporada de "A Casa da Sogra", no Teatro dos Grandes Atores, no Rio, Narjara Turetta não quis saber de descanso. Pelo contrário! A atriz, que teve papéis marcantes em tramas como "Malu Mulher", "Amor com Amor se Paga" e "Selva de Pedra", retornou aos palcos cariocas na última semana com a comédia "Circuncisão em Nova York".
O texto de João Bethencourt (1924-2006), dirigido por Jacques Lagoa, retrata o comportamento de jovens de tradicionais famílias judaicas. No elenco estão Sylvia Massari, Sérgio Fonta, Daniel Barcelos Jaimovich, Carlos Loffler, Danton Lisboa e Roberta Foster, intérprete da personagem Eva do extinto humorístico "Zorra Total", da Globo.
Leia Também
Em cartaz no Teatro Vannucci, na Gávea, o espetáculo, que já ganhou uma montagem, em 2008, estrelada por Pitty Webo, Débora Lamm, Nildo Parente (1936-2011) e Francisco Cuoco, pode ser visto até o dia 31 de março, sempre às quartas e quintas, às 20h. "Estreamos na quarta-feira passada, e foi muito bacana", afirmou Narjara em rápido bate-papo com o iG Gente.