Narjara Turetta
Reprodução/Instagram
Narjara Turetta


Narjara Turetta, que virou podcaster e está confirmada no elenco da série "Maldivas", da Netflix, protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, e no longa-metragem "Barão Hirsch — O Judeu de Quatro Irmãos", do diretor Osnei de Lima, está sendo duramente criticada por postar uma foto na rede social em que aparece segurando uma garrafa de uísque raro. "Minha incrível experiência hoje foi com Johnnie Walker Blue Label, uau! Que delícia! Jamais esquecerei!", destacou a veterana.

No entanto, muitos seguidores não viram a publicação com bons olhos. "Falar que tomar uísque, seja lá de que marca for, foi uma 'incrível experiência' e que você jamais vai esquecer não tem nada de positivo. Estímulo ao consumo de álcool é o tipo de informação desnecessária para o mundo", reclamou uma. Já outra saiu em defesa da artista: "Algumas pessoas perderam o senso de ponderação. A mulher é madura e fez o post porque tomou algo com amigos e gostou e, ainda sim, ter que ler esse monte de julgamentos, pelo amor".

Após a repercussão, Narjara, que daqui a quatro meses vai completar cinco décadas de carreira, fez questão de usar o Instagram Stories para mandar um "vamos parar com a hipocrisia e o falso moralismo?" aos que se colocaram contrários. Antes, porém, apresentou nomes de atrizes e celebridades que fazem publicidade de marcas de bebidas alcoólicas. "Você sabia que a Mariana Ximenes é a embaixadora desse uísque aqui no Brasil e que a Manu Gavassi é a de uma marca de gin, sabia?", questionou. Ai, ai. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!