Ritchie
Reprodução/Instagram
Ritchie


Ritchie está sorrindo à toa! Um dos motivos diz respeito à música "Menina Veneno", que se tornou um fenômeno da indústria fonográfica ao alcançar, em poucas semanas, mais de meio milhão de cópias vendidas, em 1982. É que ela acaba de completar quase quarenta anos, "com corpinho de vinte", como o cantor e compositor britânico fez questão de frisar.

Já o outro é a chegada de mais um integrante à família. "Este ano tenho muito o que comemorar: meus setenta anos, em março, cinquenta de Brasil, em setembro, cinquenta de casamento, em dezembro, e, agora, em fevereiro, o nascimento do meu primeiro descendente masculino, meu neto. And the beat goes on…", escreveu o roqueiro oitentista. 


Leia Também

Vale frisar que o garoto veio ao mundo neste domingo (27), feriado prolongado de carnaval. "Nasceu meu netinho, Pedro! Transbordando de felicidade! Boas-vindas, peixinho!", anunciou o artista por meio do Twitter. Entre as felicitações, há mensagens de Leo Jaime e Lobão, que, aliás, não se aguentou: "Mais que coisa fofa, Ritchie! Parabéns, vovô!".   



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários