Jade e Linn são as mais comentadas
Reprodução/BBB
Jade e Linn são as mais comentadas


Jade Picon e Linn da Quebrada se tornaram as participantes mais comentadas no Twitter durante as primeiras duas semanas do 'BBB 22'. Segundo levantamento da plataforma, a influenciadora se manteve no primeiro lugar e a artista segue no segundo lugar. No ranking, Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi e Bárbara Heck completam a lista. 


Na noite de terça-feira (1), o paredão levou à eliminação Rodrigo Mussi, com 48,45% dos otos. O programa comandado por Tadeu Schmidt teve diversas hashtags que se tornaram assunto na rede e ficaram em alta. As mais usadas em conversas sobre o assunto na plataforma foram #BBB22, #RedeBBB, #BBB, #ForaRodrigo e #TeamMaria.


Live sobre 'BBB'

Após o paredão, toda quarta-feira o iG Gente faz uma live para comentar a semana do 'BBB 22' e a eliminação da vez. Desta vez, o editor-chefe do iG, Thiago Calil, Gisele Alquas, editora do iG Gente, Kadu Brandão, repórter do iG Gente e o colunista Gabriel Perline debateram o reality em live. Confira:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!