Celso Zucatelli, Vivi Romanelli e Thatiana Brasil
Reprodução/Instagram
Celso Zucatelli, Vivi Romanelli e Thatiana Brasil


Viviane Romanelli, que passou pelo Shoptime, Band, TV Gazeta, TV Aparecida e, hoje, está à frente do "Rio de Prêmios", nas manhãs de domingo da RecordTV do Rio de Janeiro,  aproveitou o clima de nostalgia, que impera às quintas nas redes sociais, para recordar o dia em que esteve no "São Paulo de Prêmios".

Ao postar uma foto no Instagram, a  apresentadora reforçou o que já havia demonstrado no ar: a alegria de poder estar no palco, ao vivo, desejando só coisas boas para o novo projeto de Celso Zucatelli e Thatiana Brasil. "Um #tbt recente, mas que já deixou saudade. Estreia do 'São Paulo de Prêmios'", escreveu a veterana.


Leia Também

Vivi Romanelli no Kodai Sushi, com Bruno Barros, e Hannover Fondue
Divulgação
Vivi Romanelli no Kodai Sushi, com Bruno Barros, e Hannover Fondue


Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Durante o período em que esteve na terra da garoa,  Vivi foi vista jantando com amigos no restaurante Hannover Fondue, de Moema, que até então não conhecia, e amou! Depois, confiou os cabelos às mãos da prestigiada Fernanda Freire, CEO do salão JK Hair, que fica na Vila Olímpia, e posou ao lado de Bruno Barros, do Kodai Sushi, em Santana, após se render ao festival de pedidas japonesas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!