Vivi Romanelli
Reprodução/Instagram
Vivi Romanelli


Viviane Romanelli, que está à frente do "Rio de Prêmios",  é uma das presenças confirmadas no lançamento da edição paulistana do programa de  Celso Zucatelli e Thatiana Brasil, pela RecordTV.

Para dar mais detalhes,  Vivi foi procurada pelo iG Gente e falou sobre o convite que recebeu para estar presente no próximo dia 6. Como era de se esperar, não economizou elogios, classificando a experiência como "uma responsabilidade danada". "Estou extremamente feliz por poder passar um pouquinho da minha história lá do Rio de Janeiro", afirmou.


Leia Também

Depois,  ela fez votos de vida longa ao projeto, que, em linhas gerais, permite aos espectadores a possibilidade de mudar de vida e ainda ajudar diversas pessoas: "Todo o sucesso do mundo e boa sorte para essa equipe maravilhosa. Assim como nós já temos o nosso 'Rio de Prêmios', consolidado há mais de 14 anos, desejo exatamente a mesma coisa para o 'São Paulo de Prêmios'".

Para participar, basta adquirir o título de capitalização nos pontos de venda espalhados pela cidade de São Paulo e região, pelo site ou aplicativo. Os sorteios serão realizados em três categorias: pelas dezenas, onde ganha quem acertar 20 e 19; pelo meio eletrônico, denominado Rodada Premiada; e por cupom.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!