Celso Zucatelli tem alta de internação por Covid-19
Reprodução/Instagram
Celso Zucatelli tem alta de internação por Covid-19

Celso Zucatelli recebeu alta do hospital após ficar dez dias internado para tratar complicações da Covid-19. O apresentador da Record estava no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e ainda precisará seguir um tratamento em casa para se recuperar totalmente. Ele fez uma publicação no Instagram comemorando o fim da hospitalização e agradecendo a todos os profissionais que cuidaram dele.

"Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram dez dias no hospital e a alegria de voltar para casa não tem tamanho. Obrigado, Record e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente", escreveu o apresentador. Ele também agradeceu aos médicos e à esposa Ana Claudia Duarte que o acompanhou durante a internação.

Na publicação, Zucetlli postou fotos e vídeos junto da equipe do hospital comemorando a alta. Ele também gravou um vídeo quando já estava no carro indo para casa. "É uma alegria muito grande poder voltar para casa. Obrigado pelas orações, obrigado por tudo. É uma batalha esse negócio. Foram dez aqui, você não sabe o que vai acontecer. A gente não tem ideia, essa doença é traiçoeira. Tem um pouquinho de tratamento em casa ainda, mas não tem problema nenhum, a gente termina de vencer em casa", diz no vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!