Renata Maranhão
Divulgação
Renata Maranhão


Longe da televisão desde 2013, quando deixou o comando do telejornal "Leitura Dinâmica", da RedeTV!, e passou a se dedicar única e exclusivamente à empresa de assessoria RM 360°, hoje, em sociedade com Alexandre Paschoal, Renata Maranhão será vista em breve no ar.

É que, em contato com o site, ela falou do acordo que fechou com a Lyor para ficar à frente do "Momento: Minha Casa Tem Lyor". Trata-se de um programete, de um minuto, que será exibido nos intervalos da atração apresentada por Rodrigo Hilbert, às quintas, no GNT. Já a estreia está prevista para o próximo dia 10, às 11h30.


"É muito especial poder estar no vídeo depois de tanto tempo e de forma leve e descontraída. A Lyor tem sido uma parceira na agência há cerca de um ano", começou contando, para, em seguida, destacar: "Realizar essa fase do projeto para eles no GNT me dá a certeza de que estou trilhando o caminho profissional de maneira correta e frutífera".

Por último, Maranhão deu mais detalhes sobre o trabalho que, a princípio, terá a duração de três meses. "São pílulas curtas com dicas e tendências para 2022 nas estampas e materiais de utensílios domésticos. Ele acaba em abril, mas ter esses nomes associados ao meu currículo me dá orgulho", manifestou-se durante bate-papo com o  iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!