Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela


Larissa Manoela mostrou que tem o senso de humor semelhante ao de Cláudia Abreu, que já chegou a declarar em entrevista ao jornal "O Globo" que "se levar a sério é muito chato. É claro que você tem de ser responsável, profissional, mas é tão bom ter sempre aquele sorrisinho, rir de si mesmo".

Sobre ser descontraída, a atriz, contratada pela emissora dos Marinho em fevereiro de 2020 para protagonizar "Além da Ilusão", com previsão de estreia para o próximo dia 7, foi às redes sociais repercutir a expressão criada por Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality comandado por Tadeu Schmidt, para se referir aos participantes do Camarote.   


"Peraí, tem um grupo Disney no 'BBB' e eu não faço parte dele?", perguntou a ex-SBT, aos risos, por meio do Twitter. Para quem não sabe, a artista, solteira desde que terminou o namoro com Leonardo Cidade, virou piada na internet por já ter viajado com todos os seus ex-namorados ( João Guilherme e Thomaz Costa são alguns deles) para o império global do entretenimento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!