Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar


Maisa Silva  segue atenta aos  últimos desdobramentos do "Big Brother Brasil 22" e divertindo os internautas com suas opiniões sinceras a respeito do reality show da Globo. Nesta sexta-feira (28), não foi diferente! 

A ex-apresentadora do SBT foi ao Twitter dizer que estava na dúvida sobre qual era a sua cena favorita.  No entanto, um detalhe chamou atenção: todas as opções apontadas tinham Naiara Azevedo como "protagonista".


Leia Também

Sobre o programa, a  nova contratada da Netflix revelou gostar tanto do instante "da prova do líder em que a cantora sertaneja teve dificuldades em colocar a peça do queijo, mas não desistiu: esmurrou (com muito força) para que o objeto entrasse" quanto do "da cozinha da Naiara cantando sobre pular a cerca para Linn com o Arthur do lado falando 'fod*, boa pra caralh*'".

Para quem não ligou um fato ao outro, o  trecho da faixa "50 por Cento" é do dueto com Marília Mendonça, com previsão de lançamento para fevereiro, e fala justamente de traição. Por isso, o momento deixou  Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi ao menos dezesseis vezes, visivelmente sem graça.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!