Marina Ruy Barbosa e Tadeu Schmidt
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Tadeu Schmidt


Não foram só os espectadores anônimos que estranharam o jeito ríspido como alguns integrantes dos grupos Pipoca e Camarote trataram Tadeu Schmidt na edição desta segunda-feira (1º), do "Big Brother Brasil 22", não. Os famosos também!  

Enquanto  Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para destacar que o pessoal estava grosso com Tadeu e falar "tadinho",  Dadá Coelho fez referência ao "Fantástico" na hora de protestar e mandar seu recado: "Trabalhava com cavalinhos e tomava menos coice do que tomou hoje".


Leia Também

Para quem não acompanhou o jogo da discórdia,  Tiago Abravanel, o mesmo que chegou a propor uma temporada "da paz e do amor", afrontou o apresentador durante o ao vivo. Outros que tiveram atitudes parecidas e não escaparam da patrulha do "BBB" foram Marcos Vinicius, o Vyni, e Douglas Silva. 

Leia Também

"Tem que pegar umas aulas com o Leifert", sugeriu a primeira usuária do microblog. "É Vyni dizendo 'obviamente, estou com ele na mão, né?'; é Douglas perguntando 'mais alguma coisa?", relembrou a segunda. Já a terceira cravou: "Merece um prêmio por tolerar a grosseria e o sarcasmo deles. Eu já teria falado poucas e boas".  




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!