Anitta
Will Vendramini/Divulgação
Anitta


Bruna Marquezine não é a única famosa a cair nas graças da Arezzo, não.  Anitta também! É que a "Girl from Rio", que está em plena divulgação do single "Boys Don't Cry", estreia nesta quarta-feira (2), uma propaganda descontraída, que leva a assinatura criativa de Giovanni Bianco.

Batizada de "Flagrada na BriZZa", a produção mostra a  multitalentosa artista em diversas situações do cotidiano, por exemplo, preparando almoço, passando roupa, dando aquele "trato" na sala e tomando banho de banheira. Mas, em todas elas, usando os novos lançamentos da marca de calçados.


Leia Também

"Como uma boa brasileira, amo um chinelo", começou explicando, para, logo em seguida, destacar que a diversão deu o tom ao bastidor do trabalho e render elogios à ação publicitária. "Eu amei o resultado", derreteu-se. 

Vale ressaltar, porém, que a cantora, no ano passado, esteve presente no MET Gala e atravessou o tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da empresa. Dessa vez, foi convidada para ser o novo rosto da empreitada por imprimir, com clareza, a mulher contemporânea.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários