Marcella Bartholo, protagonista do musical, e Li Martins
Letycia Miller/Divulgação
Marcella Bartholo, protagonista do musical, e Li Martins


"Brilha La Luna", que é inspirado nos sucessos do Rouge e está em cartaz no Teatro Liberdade, em São Paulo, desde o último dia 24, com sessões às segundas, às 20h, e terças, 20h30, contará com a participação especial de Li Martins, uma das ex-integrantes do grupo, nas apresentações dos dias 1º e 21 de fevereiro.

Segundo Diego Montez, um dos idealizadores,  o texto se baseia na trajetória de Luna, uma jovem da comunidade hippie Aserejé, que, ao completar 18 anos, se vê órfã e sente falta de algo a mais em toda aquela perfeição criada por seus pais. "É aí que vira a esquina, vê Diego, e toda a história contada em 'Ragatanga' tem início", afirmou o ator, ressaltando, logo em seguida, que "o projeto passou pelo aval das cantoras em 2017 e foi aprovado de cara".


Leia Também

Além da passagem pelo "Popstars", do SBT, em 2002, de onde se originou a girlbandLi, que dividiu os vocais com Karin Hills, Luciana Andrade, Fantine Thó e Aline Wirley, ainda brilhou em "A Fazenda" e "Power Couple Brasil" e sagrou-se campeã do "Famosas em Apuros", também da RecordTV. Somam-se a isso a colaboração em quadro no "Programa Raul Gil" e a atuação nos prestigiados espetáculos "Miss Saigon", "A Bela e a Fera" e "Jekyll & Hyde — O Médico e o Monstro".

Por fim, mas não menos importante, o elenco de "Brilha La Luna" é composto por nomes conhecidos do cenário musical e jovens talentos estreantes. A protagonista, Marcella Bartholo, por exemplo, foi selecionada por meio de um reality show, assim como as Rouge, numa audição com quase setecentas garotas. Já a autoria é de Juliano Marceano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!