Dani Souza, Jaque Alves e Dentinho
Reprodução/Instagram
Dani Souza, Jaque Alves e Dentinho

O fim de semana foi de festa para  Dentinho, ex-Corinthians, que está sem clube desde que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Isso porque o jogador, casado com a  modelo e empresária Dani Souza, do extinto "Pânico na TV", celebrou sua nova idade, com direito a show da Turma do Pagode e à roda de samba, em um sítio em Barueri, neste domingo (23).

"Abençoado. Essa é a palavra que define meu sentimento com 33 anos de vida. Só tenho a agradecer pela família, amigos, e por todos que me cercam. Obrigado para quem separou um tempo e mandou uma mensagem para mim", manifestou-se o  atacante por meio de uma publicação em sua página no Instagram.


Leia Também

Outro ponto alto do "Boteco do Dentinho" foram o bolo de dois andares, com recheio de ninho com nutella, e os minibrownies de chocolate belga e doce de leite, assinados por  Jaque Alves, ex-Cereja Flor Café Bistrô, que hoje faz parte do time da Vilinha Steakhouse, de Rafael Babinha e Danilo Ciliano, localizada em Diadema, no ABC paulista, novo point de famosos e influenciadores digitais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!