No "Luciana By Night" desta terça-feira (1º), Luciana Gimenez receberá a modelo e repórter Dani Souza, casada há cinco anos com o jogador de futebol Dentinho . Atualmente, a bela mora em  Kiev, na Ucrânia e na entrevista falou de sua rotina com o marido e os três filhos.

Leia também:  Luciana Gimenez sobre ser magra: “Os chatos que se retirem das minhas redes”

Dani Souza é entrevistada por Luciana Gimenez
Divulgação/RedeTV!
Dani Souza é entrevistada por Luciana Gimenez


Durante o bate papo, Dani Souza revelou ser bem ciumenta e até deixou escapar um fato curioso. "Já peguei mulheres mandando mensagem com foto de bunda e peito, então agora tenho a senha de tudo. Fico, inclusive, controlando pelo GPS para ver onde ele está".

O ciúmes é tanto, que certa vez a modelo viu que o marido deu uma volta a mais na rua antes de chegar em casa e Dani não perdeu tempo. "Liguei para ele e falei: 'aonde você está indo? É para vir para a casa'. No fim, ele só estava caçando Pokémon", relembra, aos risos.

Leia também: Dentinho e Dani Souza contam momentos de terror na Ucrânia: "Explodiram tudo"

Família

Dani e Dentinho namoraram escondido durante oito meses antes de assumirem o romance, por conta disso, a modelo contou que os dois enfrentaram algumas dificuldades e ela foi vítima de preconceito de quem sabia do namoro deles. “Depois que todo mundo ficou sabendo, nossa vida virou um inferno”, desabafa ela, lembrando as críticas e julgamentos que recebeu. “As pessoas falavam mal, me chamavam de interesseira. Uma vez o time em que ele jogava perdeu um jogo e colocaram a culpa na gente. Foi pesado”, completa.

A modelo já está fora do país há seis anos e vive em uma rotina agitada com os filhos, Bruno Lucas, de quatro anos, e as gêmeas Sophia e Rafaella, de três. Além disso, ela possui negócios  no Brasil e na Ucrânia e tem uma opinião formada sobre o país. “As ucranianas, sim, são interesseiras. Gostam mesmo é de dinheiro. O pessoal costuma falar isso das brasileiras, mas lá elas são bem mais do que aqui".

Também durante a entrevista, Dani não poupou elogios ao marido que, segundo ela, é um ótimo pai. "Analisei bem antes de casar para ver se ele era uma boa pessoa e se seria um bom pai”, disse ela, que cresceu sofrendo com a ausência de uma figura paterna.

Leia também: Manu Gavassi participa de série do Multishow e planeja novo clipe

Além de Dani Souza, Luciana Gimenez conversa também com a cantora e atriz, Manu Gavassi . Além de cantar seu single de sucesso Hipnose , ela relembra o início da trajetória, fala dos próximos projetos e é mais uma das atrações de "Luciana By Night".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!