Naiara Azevedo no BBB
Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo no BBB


Parece que a relação entre Douglas Silva  e Naiara Azevedo não é das melhores em dois dias de confinamento no " BBB22 ". Na noite desta terça-feira (18), durante o programa ao vivo, o ator alfinetou a sertaneja em conversa com Tadeu Schmidt.

Após Tadeu anunciar a prova da imunidade para os participantes do grupo pipoca, o apresentador deu dicas para o elenco do camarote de como aproveitar a noite sem os anônimos na casa. Foi aí que o clima ficou  tenso.


Naiara Azevedo quis entender melhor as dicas. "Quando a esmola é demais o santo desconfia. Explica melhor para mim, por favor? Estou acostumada a levar tanto chute nas costas", perguntou Naiara. "Para a gente, porque você não está sozinha", rebateu Douglas ao vivo.

O assunto, lógico, movimentou as redes sociais. "Douglas mostrando estar de saco cheio da Naiara!", escreveu um internauta. "Gente…vcs estão sentindo um clima tenso entre Douglas e Naiara? Se sim, discorra", analisou outro.

Mais cedo, os dois trocaram farpas por causa da primeira noite de sono dentro do "BBB". Naiara reclamou do barulho pela manhã enquanto estava dormindo e Douglas respondeu que ela tinha feito a mesma coisa durante a madrugada.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!