Emilia Pedersen
Divulgação
Emilia Pedersen


Um dos maiores indícios de que uma canção tem tudo para estourar é quando ela é ouvida por milhares de pessoas e viraliza. Que o diga a atriz e cantora Emilia Pedersen, que tem visto os versos do single "Do You Think of Me Too?"  sendo compartilhados em apps, como o TikTok, que são poderosas ferramentas de marketing, e a sua arte chegando cada vez mais longe.   

Ao usar o Instagram para compartilhar alguns conteúdos — muitos deles produzidos por  tiktokers  latinos e adultos —,  a estrela juvenil do pop, que fez uma participação especial no recém-lançado filme "Diários de Intercâmbio", da Netflix, não escondeu a felicidade. "Vou postar todos que fizeram a dancinha", começou dizendo, para, logo em seguida, destacar: "Vocês são tão incríveis! Amo muito".


Outro motivo de alegria foram os elogios recebidos da  influenciadora e empresária Thayse Teixeira, conhecida como a Dona do Cariri. Em uma sequência de stories, a ex-participante de "A Fazenda 11", da RecordTV, que deu à luz sua segunda filha, Maria Tereza, no dia 13 de outubro, enalteceu a voz, o clipe e o repertório autoral da dinamarquesa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!