Renato Shipee se envolve em polêmica com Thayse Teixeira
Divulgação
Renato Shipee se envolve em polêmica com Thayse Teixeira

Não convidem para o mesmo evento pós-pandemia a digital influencer Thayse Teixeira , que participou do reality show "A Fazenda 11", da RecordTV, e o modelo e ator Renato Shippee, criador de Karen Kardasha, personagem ambiciosa que está em alta na web graças às dicas de como fisgar um milionário, apostando no sarcasmo e no humor. O motivo? O fato de a "dona do Cariri" ter usado uma paródia feita pelo bauruense em 12 de dezembro no Instagram Reels, sem mencionar a autoria.

Como Shippee fez questão de ressaltar, não há problema em repostar vídeos, utilizar áudios e compartilhar conteúdos. "O único porém é que, quando fazem parecer que saiu de sua própria cabeça, isso se torna um pouco falta de caráter, porque está enganando as pessoas, né? Quem está passando a te seguir está acreditando que você pensa daquele jeito, que criou aquela canção, enfim. Então, vou pedir, 'toda vez que usarem a ideia de alguém, deem os devidos créditos', porque ela não deu", relatou.

Como pipocaram muitos comentários de seguidores pedindo retratação, Thayse fez uma série de stories para dar sua versão. "Karen, quero ser a segunda voz de sua música. Não sabia, não. Escutei no TikTok já vendo outra pessoa dublando, mas não seja por isso, meu amor. Quero aproveitar para dizer que você é sensacional. Não sei o que é melhor, como boy, que é um macho, gato, gostoso, ou assim como uma mulher bem natural. Maravilhosa!", disse, referindo-se ao filtro da Kardasha, que tinha baixado e estava usando.

Até o fechamento deste texto, o post da discórdia, com mais de 130 mil curtidas e aproximadamente doze mil comentários, continuava sem alteração na legenda. Agora, resta-nos aguardar os desdobramentos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários