Emilia Pedersen em
Reprodução/Instagram
Emilia Pedersen em "Diários de Intercâmbio"


Emilia Pedersen  usou as redes sociais para anunciar a chegada do longa-metragem "Diários de Intercâmbio", protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes, ao catálogo da Netflix, nesta quarta (18). No audiovisual da gigante do streaming, a  atriz e cantora dinamarquesa, que já declarou ter a alma verde e amarela e amar a cultura brasileira, faz uma participação pequena, porém especial.


Não à toa, utilizou o Instagram para escrever: "The Secret Diary of an Exchange Student is now on Netflix all over the world! I loved being a part of this movie and I can’t wait for you all to watch it!" , que, em tradução livre, quer dizer algo, como: "O Diário Secreto de um Estudante de Intercâmbio está na Netflix para todo o mundo! Adorei fazer parte deste filme e mal posso esperar que todos vocês assistam!".

Emilia Pedersen gravando
Reprodução/Instagram
Emilia Pedersen gravando "Diários de Intercâmbio"


A produção traz a história de duas melhores amigas, que decidem viajar para fora do país, a fim de adquirir conhecimentos interculturais e, assim, resolver os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, se deparariam com situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginavam. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!