Marcos Mion pode surgir na Globo
Reprodução/Record
Marcos Mion pode surgir na Globo


A chegada de Marcos Mion na Globo está cada vez mais próxima, segundo  informações do colunista Flávio Ricco, do R7. Já o site Notícias da TV, o apresentador assinou contrato com a emissora nesta sexta-feira (6). A Globo teria pressa para a estreia do apresentador, já que as atrações do Caldeirão, como Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, vão para o domingo com Luciano Huck. 

Mion deverá assumir o Caldeirão a partir de 4 de setembro, informou o site. Ele, que fez muito sucesso no comando de "A Fazenda 12",  deixou a Record TV após dez anos na emissora  no início do ano. Em abril, Mion foi contratado pela Netflix, onde apresentaria reality shows e desenvolveria documentários. E o contrato com a gigante do streaming se tornou uma dor de cabeça para Mion, que precisará pedir demissão antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma. 

Segundo Cristina Padiglione, colunista da Folha de S.Paulo, a estadia de Marcos Mion no programa de sábado é temporária, já que ele foi contratado pela Globo para o Multishow. Como os compromissos dele com a Multishow são incompatíveis com os sábados em 2022. Então, Mion fica no posto até a chegada de um novo apresentador ou apresentadora. A contratação será anunciada oficialmente na segunda-feira (9).

A Globo está contornando o compromisso de Marcos Mion com a Netflix para que ele assuma logo o posto. Segundo Ricco, André Marques foi cogitado para o lugar de Luciano Huck, mas Mion tem a preferência da emissora carioca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários