Marcos Mion
Reprodução/Instagram
Marcos Mion


O apresentador Marcos Mion revelou, neste domingo (19), que não tem planos de assumir um espaço na programação dominical da Globo em 2022.

O atual apresentador do "Caldeirão" vem sendo especulado como nome forte para assumir as tardes da emissora no domingo. Em entrevista ao Extra, Mion negou a mudança e garantiu que Luciano Huck é o melhor nome para ocupar a faixa.

"Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano (Huck), e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver", disse.


Animado com a virada de ano, Marcos Mion planeja se tornar referência na TV aberta aos sábados. "O mais legal é que aqui na emissora atingir a meta não é encerrar um sonho. Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Estou no lugar que sempre sonhei", contou ao Extra.

O apresentador da Globo ainda fez um balanço da longa carreira e garantiu que não se arrepende de muita coisa. "Única coisa que olho para trás e me arrependo, que não repetiria, foi uma piada bem idiota sobre a Sandy e o Junior no 1° VMB que apresentei. Mais de 20 anos se passaram e é a resposta que vem direto na minha cabeça. A única resposta", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!