Rita Cadillac
Divulgação
Rita Cadillac


Somando quase dois anos longe dos palcos devido à pandemia, Rita Cadillac embarca para a capital francesa, na primeira quinzena de janeiro. Por lá, a dona do hit "É Bom Para o Moral" promete abalar as estruturas da Torre Eiffel posando para um ensaio fotográfico com Marcelo Ruduit e realizando uma sessão de autógrafos do  recém-lançado livro "Rita Cadillac — Frente e Verso", escrito por Flavio Queiroz.

Contudo, apesar de estar empenhada nos trabalhos, o autocuidado não será deixado de lado. Além de marcar presença vip na clínica de estética Diva's Brazilian e atualizar seu nécessaire com as principais novidades em cosméticos da Esthétique Avancée Brazilian Touch, a ex-chacrete também é esperada no coquetel de lançamento da nova coleção da marca Closet, de Marilia Gouveia.

Rita Cadillac e Roberto Rodrigues
Divulgação
Rita Cadillac e Roberto Rodrigues


"Estou feliz com o convite. Amo Paris e estava muito querendo viajar depois desse tempo todo em casa", manifestou-se a artista, que terá a companhia do assessor de imprensa Roberto Rodrigues e da chef Aritana Maroni, com quem, aliás, dividiu o confinamento e participou da nona edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários