Rita Cadillac
Divulgação
Rita Cadillac


"Minha vida é uma bomba atômica." Com essa frase,  Rita Cadillac, que já brincou dizendo que gostaria de ser enterrada de bruços, porque achava que seria mais lembrada pelo bumbum do que pelo rosto, comemorou a chegada de "Frente & Verso", com texto escrito por Flavio Queiroz, às lojas. 

Na obra, o autor revela algumas aventuras da  atriz, cantora, dançarina e uma das musas do Brasil nos anos 80, como a primeira performance no garimpo de Serra Pelada, no Pará, as dificuldades do início da carreira, o sonho de ser bailarina clássica, a frustração no casamento, o primeiro filho, os filmes adultos, os shows por vários países, além dos affairs e desafetos.


Leia Também

Leia Também

Em linhas gerais, ele mostra que a  eterna chacrete é mais do que uma pessoa que usa o seu corpo como forma de expressão e instrumento de trabalho. "Há uma mulher muito humana em meio a tudo isso, e essa é a sua chance de encará-la de frente", diz em um dos trechos de apresentação do projeto literário, que saiu pela Editora Gregory.

A chef pâtissier Jaque Alves, que comandou o badalado Cereja Flor Café Bistrô, fez doces personalizados para a ocasião
Divulgação
A chef pâtissier Jaque Alves, que comandou o badalado Cereja Flor Café Bistrô, fez doces personalizados para a ocasião


Aliás, um dos pontos altos da sessão de autógrafos, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8), na Livraria Martins Fontes, em São Paulo, foi o cupcake personalizado com a capa do livro, feito por Jaque Alves, da Vilinha Steakhouse, que foi disputado pelos convidados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!