Saiba quem é GKay, a influenciadora que parou o Brasil

Consagrada nas redes sociais, a dona da farofa mais comentada do país se envolveu em tretas de amizade, polêmicas amorosas e estrelou filme.

Géssica Kayane, a Gkay

Nascida no interior da Paraíba, a jovem teve uma infância comum. Antes da fama, a influenciadora chegou a ingressar em dois cursos universitários simultaneamente. O apelido de Géssica surgiu de um amigo que achava seu nome feio e muito longo. A GKay, hoje, tem quase 16 milhões de fãs no Instagram.

Reprodução

Carreira na web

Bem humorada, GKay percebeu que tinha jeito para as câmeras. Em 2016, Géssica decidiu se dedicar exclusivamente para a web. Começou com vídeos no YouTube e logo virou criadora de conteúdo em diversas plataformas.

Reprodução

Humorista

Em 2017, com o sucesso de seus vídeos, GKay lançou a primeira turnê stand-up pelo Nordeste. Com amigos influentes na área do humor, como Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia, logo GKay se tornou um dos nomes bombados da web.

Reprodução

Briga com Carlinhos Maia

Amigos de longa data, em 2020, GKay e Carlinhos Maia confessaram que a relação estava estremecida. Questionado sobre o motivo, Carlinhos se limitou a dizer: “não odeio, nem tenho rancor, não tenho nada. Eu apenas me decepcionei”. Os dois deixaram de se seguir.

Reprodução

Beijão do Luan Santana

Numa campanha promocional para divulgar o hit 'Morena', Luan Santana aparece em vídeo dando um beijão na influenciadora. Sincera com o público, Gkay foi no Twitter comentar. "Eu particularmente aprovei. Dou nota 10. Tá de parabéns", disse.

Relacionamento com Rezende

Em 2020, a influenciadora teve um relacionamento com o youtuber Rezende. Dois nomes de peso no mundo da Internet, o caso logo chamou a atenção de todos. Após um 'exposed' de traição, GKay anunciou o fim. “Quer ficar de casal na internet e de put*ria na vida real, desculpa amor, minha vida não é uma novela", desabafou.

Reprodução

Amizade com Anitta

Amigas de curtição, Gkay e Anitta não negam que juntas causam em dobro. Recentemente, a influenciadora revelou acobertar o esquema de Anitta para pegar dois rapazes. No domingo (5), a funkeira deu dicas sobre como expulsar convidados da "Farofa" para a aniversariante.

Reprodução

Affair com Pedro Sampaio

Outro boy famoso de GKay foi o DJ Pedro Sampaio. O caso do dois foi breve, mas deu o que falar. Na época do rompimento, Gkay e Pedro trocaram várias farpas na web. No lançamento de sua música, o DJ aproveitou para dar uma alfinetada. Os dois se reencontraram na "Farofa" e trocaram carinhos no camarim.

Reprodução

Parada obrigatória de ex-BBB

Nem tudo é só curtição! Neste ano, a influenciadora foi duramente criticada por promover encontros durante a pandemia. Na época, cada eliminado do BBB se encontrava com GKay para gravar vídeos para o TikTok. Thaís Braz e Sarah Andrade passaram pela conta da influenciadora

Filme 'Carnaval'

Além de influenciadora, humorista e criadora de conteúdo GKay também é atriz. A amiga da Anitta participou do filme 'Carnaval', da Netflix. No longa, GKay interpreta Michele, uma amiga que incentivará Nina a se tornar digital influencer.

Reprodução

Farofa da GKay

Para comemorar o seu aniversário, GKay deu vida a famosa 'Farofa da GKay'. Na edição de 2019, a web parou com os acontecimentos. Com direito a muito beijo, pegação e horas de festa, a influenciadora alugou um hotel de luxo por três dias para comemorar com seus convidados neste ano e já deu o que falar!