Roberto Carlos, Liah Soares e Rafael Almeida
Lari Marques/Divulgação
Roberto Carlos, Liah Soares e Rafael Almeida


Rafael Almeida, que vive há quatro anos na Flórida, e está à frente da produtora ReDream Films, foi o profissional escolhido para assinar a direção-geral do vídeo do novo single de Roberto Carlos.  Trata-se de "A Cor do Amor", dueto com Liah Soares, presente na trilha sonora da novela "Um Lugar ao Sol", da Globo.

Sem esconder a felicidade, disse ter sido a realização de um grande sonho, já que é muito fã do  Rei. "Sempre me emocionei com as músicas do Roberto Carlos, porque é romântico, e eu também. Mas confesso que não esperava por essa oportunidade. Foi uma surpresa e alegria ter recebido a ligação dele me convidando para esse projeto. Sou grato à Liah pela generosidade em me apresentar como diretor para ele", declarou ao iG Gente .

Rafael Almeida
Carlo Locatelli/Divulgação
Rafael Almeida


Leia Também


Essa, porém, não é a única novidade, não! Além de ter visto o primeiro filme que dirigiu, "A Força de Um Sorriso", sendo exibido no SBT, na Band e na RedeTV!, o seu trabalho como  ator  está no ar e em dose dupla na TV: como o pianista Luciano, na reprise de "Páginas da Vida", no canal Viva, e como Gustavo, na décima quinta temporada de "Malhação", no Globoplay.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!