Ex-BBB Victor Hugo
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Victor Hugo


Victor Hugo, que participou da vigésima edição do reality show da Globo e, há pouco tempo, desabafou dizendo que, mesmo com uma excelente formação, está difícil ser contratado, usou o Twitter para fazer um novo relato.  Desta vez, mencionou o fato de não alcançar resultados estratosféricos em audiência em suas redes sociais.

"Um dia eu vou ter tanto engajamento que vocês não vão conseguir nem acompanhar as atualizações. Isso é só combustível para mim", destacou o psicólogo, que também é formado em letras, técnico em química e mestre em saúde pública.


Leia Também

O posicionamento do  ex-brother foi direcionado aos internautas, que, em linhas gerais, falaram que ele não consegue instigar o público, gerar buzz e curiosidade, e debocharam da publicação na qual comemora o conserto de seu celular, mas não teve nenhuma curtida ou comentário.

Tanto que, no print que compartilhou, é possível ler provocações do tipo: "Parece eu falando sozinha nos meus status" e "100 mil seguidores, e ninguém interage, isso me lembra Adele mandando fabricar milhões de vinis para, no fim, ninguém comprar".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!